quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Agendas e Resoluções de Fim-de-Ano




Fim de ano chegando! Hora de começar aquela lista de resoluções para o próximo, não? Então, apesar do crescente uso de Espertofones, eu, como as Traças, prefiro o papel, não dispensando a boa e velha agenda. 

Existem diversos modelos (mas é claro que você sabe disso, dãghn): há quem prefira agendas mais sóbrias, profissionais. Outros, agendas coloridas e/ou cheias de adesivos. Eu prefiro uma agenda que seja prática de carregar, organizar as informações úteis e que carreguem referências artísticas, que me façam refletir sobre a vida, tudo ao mesmo tempo, agora! Acontece que mais interessantes, artísticas e ainda práticas, são da Tasken, da Teneues e de outras editoras Estrangeiras que custam os dois olhos da cara mais um rim. 

Mas depois de anos namorando agendas carésimas, eu descobri a Agenda da Tribo, que é made in Brasil e tem tudo isso que procuro numa agenda: é descolada, prática, possui capas excelentes e tem duas opções de tamanho. Mais ainda: contém poemas e textos de autores contemporâneos, gente que não está entre os medalhões, que tem na Agenda a chance de ser lido por qualquer pessoa que parar aqueles 5 minutos diários para revisar a agenda do dia! 

Pensando nisso que enviei três poemas, descompromissadamente, pois sou fã da Tribo. Não esperava que acontecesse o que aconteceu. Na verdade, já tinha até esquecido que havia enviado os poemas. eis que um dia recebo um E-mail da equipe de Arte da Tribo informando que um dos meus poemas fora selecionado para integrar a agenda de 2016! Não acreditei até que recebi as agendas! 


Olha só que trabalho bonito! E olha que estas são as Agendas de capa simples!

 Os Livros da Tribo, à direita o tamanho Grande, e à esquerda o Tamanho Pequeno.

Poema na Agenda Grande, no Dia 24 de Março
 
 Poema na Agenda Pequena, no dia 25 de Março





Nenhum comentário: